5.1.11

Medalha do meu colar

                                                                           

                                                                     De manhã
                                                          Mal o sol abriu os olhos
                                                                 Fui aquela praia
                                                                  Á minha praia
                                                               Fui até aquele mar
                                                            Fui guardada no peito
                                                     Levando na medalha da memória
                                                       Como um retrato embrulhado
                                                       Em palavras de luz e de vento
                                                      Trocando silêncios em silêncios
                                                            No vazio das palavras