5.7.12

Vontade livre do tempo


Despertam nos meus lábios o endereço do teu olhar 
Este Amor real que habita no meu ser
De forma tão genuína como o brilho da luz
Com claridade nos olhos e de olhar profundo
Meu pensamento é hoje, uma  constantemente virado para ti
Retenho em mim a manhã ,como todas as  tardes 
Meus lábios sussurram palavras de sentimento
Sinto a vida,a mesma que vivo unicamente para ti hoje
Consagro-me verdadeiramente há forma como te desejo
Te acariciei com verdade e doei a minha alma
Ambos os rostos se abriram como uma força
Como lábios húmidos de uma secreta sensualidade
Todos os segundos e minutos serão dias
Tive sensação que acordavas em mim novas células
Que há muito estavam adormecidas 
Incitando -as com palavras em direcção ao vento 
Fluindo como ondas crescentes
Anseio-te até ao mais fundo do ser
Com todas as fibras do pensamento
E com todas as células adormecidas
Que de novo ganharam vida
Quero o presente ,o momento deste tempo
Todas as noites cerro os meus olhos
Deixando me inebriar pelos sonhos
Permite-me desenrolar de novo as ondas
E derramar o cálice de sol das tuas palavras
Como se a saudade fosse lua 
E eu fosse a saudade