30.8.12

Consolada estrela do mar




Passearei de mão dada contigo
Com a cidade inteira a olhar- nos
 Consolada pela esperança do amor 
Um aroma quente se instala
 Tudo se vai tornando tão real ao meu querer 
Cada arrepio que me passa na alma
É um sopro de vida teu
Consolada
 Estrela do mar amada 
Perdida por tanto te querer
Como uma alma fresca que transborda vida
Mais fortes sentimentos me levam
 A cada impulso pertenço, ao teu meu desejo
Entrego -me amando demasiado
Livremente à carícia e a cada milímetro de pele
Do teu corpo que me faço nascer
Simplesmente e agora que é noite
Desfolho para ti as pétalas das estrelas
E o solto o perfume do amor 
Que em mim desperta
                                                                                                                              Anita de Castro