11.6.12

Nosso dia

  

 - Hoje acordei com vontade maior,
deparo-me com energia mais,
por escrever neste dia com sais,
a magia dos que eternizam os demais,
com ternura, desejos naturais e carnais…
   - Sinto-me tão sereno e feliz azul,
tanto quanto o meu mar amado,
mais perto, entrosado e alinhado,
 pela minha lua, pelo meu destino,
que nesta fase me ensina,
estimula-me a caminhar e voar,
não posso nem quero deixar de amar,
saborear e sonhar o meu eterno namorar
o dia, a hora e todo o tempo,
em que não for embora,
para outro ar alegrar e encantar,
este sentimento nobre de amar…
   - Se neste momento eu vivo alegria,
por ti e por nós, julgar nunca estarmos a sós…
jamais será assim, tudo fazes por mim…
e a ti dedicar-me-ei, pelo sempre sem fim,
aprendi a sorrir, melhorei o meu dormir,
chorar se não te ouvir, sentir…colorir…
namorar é mais que tudo isto,
é saber aprender, entender, esperar, amar e cantar…
olharmo-nos nos olhos, e saber perdoar…
   - Como te amo meu Sol dos dias todos,
como brilhas Lua única, enfeitiças as minhas noites,
tornas-me louco por tempo não pouco,
adoro o som do teu vento,
o movimento de todos os momentos,
como fico diferente, um brinco…
igualo-me por pouco, ao Deus Olimpo,
escrevo no meu peito,
o teu desígnio de paraíso esperado…
amado, glorificado, sonhado, desenhado…
tornar-me-ei no que desejares…
por este amor com força de sete mares...

                                                                                                                                 Anita de Castro