12.6.12

Relance no olhar da Lua


.
Sem ventos e tempestades descontroladas
Me proporcionas inúmeras sensações
E não é apenas um olhar indiferente
Entre rios e mares navegarei no oceano de amor
Amores perfeitos e primários
Amealhas uma porção de glorias
Que ganham senso no rebrilho 
Das manhas que brilham em mim
Teço, entrelaço e reenlaço com fios de Amor
Historia tão cheia de vida e de luz
Que olhar é demasiado e ver é pouco
És corpo alma e amor que em mim se acalma
No meu intimo mora um ser sorriso
Lábios silenciosos da noite
Imaculados de inocência
Que desponta na lua o verbo Amar
No entanto és tu quem eu quero
Nos meus sonhos brancos da madrugada
Tu a quem chamo de amor neste lugar que pertences
Onde sinto que o amor corre a solta
Nos temporais da alma
Devagar vou indo dizendo como te Amo



                                                                                                                            Anita de Castro