14.9.12

Sol do oceano na noite te invoco


Poema já não sou , nem tu agora
És realidade notória, veia de sangue quente ,que me espera  no horizonte És tão real ,vela ardente no meu corpo ,estrada da vida
Que por mim chama mal acorda ,como um sopro de vento e raio de luz
Como é bom acordar ao som da saudade, aquela que todas as manhãs me levam até ti 
Preparo -me sempre com um tom natural que levo comigo no olhar 
O brilho mágico da chama quente que me enaltece os sentidos 
Cheios de vida, que há muito perdida .E agora como um arco íris num dia de sol com gotas de chuva e nuvens prateadas e belas dão cor,à cor do amor
Chama da vida inocente ,a bola de fogo que desperta na minha alma e todos os dias me chama sem pressa,até quando me deito e me levanto
Amor nesta caminhada ,não me basta o sexto sentido,eu quero mesmo olhar -te ,tocar-te 
E penetrar no teu sorriso minha alma inocente de saudade e com olhar de amor ,meu sol do oceano...
Não importa quantos olhos te vêm até mesmo as nuvens do céu de riso e luz.de olhar fácil
Eu quero a realidade do firmamento do amor que te tenho e que por mim tu admites ter e que eu muito acredito e quero prevalecer .
A lua do mar ,agora presa a um dos raios teus ,descobre o mundo e a imensidão dos sentidos nos teus olhos
Como espelho de paixão e um raro brilho diamante...
Dorme bem e adormece comigo na janela dos teus sonhos ,mas de olhos abertos ,enquanto os meus me levam aos teus