30.10.12

Sorriso de outono.



Consigo sentir no teu sorrir que nasce bem lá do fundo, todo o amor que por ti tenho
Mesmo todo o oceano, que te cobre o corpo instantaneamente, eterno sempre.
Homem de mim, calor delineado nos teus lábios, admito ter
O meu amor por ti soa levemente, no meu leito e ao teu, me leva e acalma.
Varias horas e tempos te ouço te observo e muito te sinto em mim.
Trazes contigo um olhar cintilante que brilha.
Muito mais, que todas as estrelas.
Homem menino com Espírito livre, que anseia pelo amor e pelas maravilhas do mundo.
Tenho-te nos meus olhos... e em todos os recantos da minha alma.
Fecho os meus olhos e permito que penetres no meu corpo.
Como o luar na minha noite imensa.
Meu amor sinto, sinto o calor dos teus braços inesquecíveis.
Onde me rendo como mulher.
Ouve o eco das minhas palavras e sente, o toque das minhas mãos...
Quero-te amar, desejar-te sem fim.
Trouxeste até mim o encanto da paixão, das horas adormecidas do passado
Amo-te mais que ontem, olhar para ti é deixar-me feliz
Ter-te em mim é ser de novo mulher.
Meu sorriso...flutuante com vida és tu somente
Livres para amar, o muito que a vida tem.
Nos teus lábios é onde eu quero estar e no teu corpo prevalecer.
Vem e leva-me de novo, quero te sem mal, fogo que inflamo.
Promessa da noite.
Amor...espero-te de novo há entrada da lua
E há porta do sol

Lua do Mar